domingo, 17 de abril de 2011

O RECOMEÇO....

Olá... estamos de volta.... eu já não havia dito que o crente não desiste fácil...Eu estive sumida pois depois de tantas tentativas a gente acaba enfrequecendo e ficando desanimada.... mas nós temos um DEUS que nos anima e nos coloca de pé, para que Sua Glória seja manifestada em nossas vidas.

Bom depois de 04 IA (inseminação artificial), vamos tentar agora a FIV (fertilização in vitro)... o zoinho da cara.... mas vale a pena na tentativa de se realizar um sonho. Estou na fase de medicação e graças a Deus tudo vai indo muito bem, os folículos estão crescendo... alguns até já estão em um tamanho legal... mas o médico achou melhor aguardar os menores crescerem um pouco mais... e daí... mais medicamentos....não é fácil não. Mas peço a DEUS para que desta vez de tudo certo... se esta for a vontade dEle para nossas vidas. E assim gostaria muito de compartilhar mais esta experiência com vcs que nos amam e com vcs que compartilham dos mesmos sonhos que nós.


até depois...

Um comentário:

  1. ola claudia td bem sou o vanderlei e pensei ou penso que seja advogada e queria saber como anda o processo da minha mãe maria alaide pereira dos santos meu tel é 011-4203-1657 ou meu email que é vanderlei3446@itelefonica.com.br por favor de noticias para nos mnha mãe esta passando por muitas dificuldades desde ja agradeço e fico no aguardo da sua resposta

    ResponderExcluir