quarta-feira, 26 de maio de 2010

O TÃO TEMIDO RESULTADO...

Vocês conhecem este pequeno sinalzinho?!?!?!?!?!? É ele mesmo o NEGATIVO, um resultado tão pequenino e temido por todas aquelas que sonham em ser mamãe.... Pois é, não foi desta vez... As vezes eu paro e fico pensando como é que reagem as tentantes que não conhecem a Deus...é porque pra falar a verdade não é nada fácil esta espera, é uma ansiedade que quase mata a gente, chega a nos tirar de nosso ponto de equilíbrio. Mas ai pedimos perdão a Deus, agradecemos, pois sabemos que somente Ele sabe o momento certo de todas as coisas e principalmente...ficamos no aguardo do cumprimento das PROMESSAS DO SENHOR em nossas vidas. Neste momento só posso agradecer a todos que oraram por nós, e que também aguardam a chegada de nossa benção... um grande beijo a todos... e vão bora continuar tentando... afinal nóis é crente persistente...rsrsrsrs

até depois...

2 comentários:

  1. Amiga...nesta hora somente Deus tem a resposta ou melhor a palavra certa para confortar nossos corações...Sei bem o que possou..pois tbm passei porisso..Mas Deus está no controle e no tempo Dele a obra será feita...
    Um beijo enorme...e vamo que vamoooo...

    ResponderExcluir
  2. Ana.. Assim como vc eu tento há 3 anos e meio e até o momento nada. Eu e meu marido não temos nenhum problema aparente e agora em Junho iniciei o tratamento com Clomid, indutor de ovulação. É a nossa primeira tentativa com tratamento e estou super confiante. É díficil segurar a ansiedade mas temos fé em Deus e essa semana é a semana fértil e estou ovulando. Tenho resado muito e pedido á deus que nos abençõe com o nosso tão sonhado "bebezinho" e sei que ele esta preparando. Que Deus abençõe vc também, tenho certeza que logo mais vc estará inserindo em seu blog a grande notícia novamente.. Força e fé flor.. Há muitas mulheres que passam pelas mesmas dificuldades que a gente esta passando, mas o importante é não desanimar e nem desistir. Seremos mamãe em breve. Grande abraço .. Viviane, São Paulo, 30 anos!

    ResponderExcluir