sexta-feira, 7 de maio de 2010

A GRANDE CORRIDA...

Afff...até que enfim chegou o grande dia, mais uma esperança se renova nesta data... Hoje fizemos a inseminação... só mesmo dando muita risada... Imaginem só o médico me examinando e dizendo que teria que ser hoje... e logo depois me perguntou: - e seu marido onde está ?!?!?!?!?! E eu rindo disse pois é ... viajando...kkkk... está em Barra Bonita (4 horas de viagem)...kkk... E foi só corre corre...liga... liga...prepara tudo e sai correndo...kkk... mas deu tudo certo e o abençoado chegou a tempo!!!!!! Bom agora é só orar e esperar... peço muito a Deus que nos abençoe... Quem será que vai chegar primeiro?!?!?!?!?!
até depois...

5 comentários:

  1. Oooo Glórias a Deus amiga agora é só esperar o milagre chegar Deus é bom querida creia q o melhor de Deus ainda está por vir Te Amo Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida Docinho de Jaca!!! Fiquei muito feliz em ver vc por aqui...sei que essa luta é nossa e a alegria também... Te amo demais...
    Beijocas Doces!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, estamos orando por ti pois vc mais que ninguem merece realizar este sonho Deus te abençoe...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana Paula, sei que posso contar com a oração de vcs... e saiba que o Senhor também completara a boa obra na vida de vcs... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá minha Amiga!!! Estou aqui rezando... orando... por vocês... e esperando pelo grande dia!!! Você sabe o quanto te amo e quero ver seu grande sonho realizado!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir