quinta-feira, 6 de maio de 2010

QUASE LÁ...

Nossa já esta tão perto... não vejo a hora. Hoje fiz a 1ª eco para ver o tamanho dos folículos e já tem 03 ótimos e uns 02 quase bons...mas a Dra. Alessandra disse para eu ficar tranquila que tudo sairá muito bem... e eu creio!!!! No entanto, amanhã terei uma nova eco e ai sim vamos saber quando será a inseminação, vamos ver isso com o Dr. Daniel...ai ai ai que ansiedade, esta noite vai ser difícil passar. Confesso que fiquei um pouco ansiosa quando vi os folículos, pois desta vez o organismo respondeu diferente do que nas outras vezes que nesta época já estavam maiores e em maior quatidade...mas vamos lá, Fé em Deus e Esperança nas promessa do Senhor...
até depois...

2 comentários:

  1. Afff...essa noite será difícil mesmo, mas creio que na hora certa tudo vai dar certo....
    Até me dá um frio na barriga.....essa semana eu falei com a Tatiane (minha amiga que está na Bahia) e ela me disse que sonhou com a Cláudia e com um bebê grande e lindo...viu....não tem como dar errado, quando entregamos nossa vida pra Deus, tudo será resolvido ao seu tempo...vale a pena passar pelas lutas, pq a Vitória terá realmente sabor de mel....
    Vou estar orando por vc....creio que teremos uma grande surpresa em breve....Yupi.....

    ResponderExcluir
  2. Yupi Irmã... que Deus te ouça... espero logo logo termos uma ou um novo priminho para minha sobrinha filhinha "olhos de botões"...
    Te amo muito...bjs de esperança!!!!

    ResponderExcluir